조회 수 52 추천 수 0 댓글 0
?

단축키

Prev이전 문서

Next다음 문서

크게 작게 위로 아래로 댓글로 가기 인쇄
?

단축키

Prev이전 문서

Next다음 문서

크게 작게 위로 아래로 댓글로 가기 인쇄
Este curso ensina procedimentos básicos para a elaboração de bolos decorados, que incluem desde preparo de receitas para a massa, a calda e recheio, até técnicas de prensagem, estrutura de sobreposição e revestimento de bolos com pasta americana, tanto redondo como quadrado. Descrição:Cupcakes, com decoração natalina, Decoração de panetone, modelagem 3D de pasta americana, e decoração de biscoitos de especiarias com glacê genuine. Descrição:Curso de Bolo para iniciantes, neste curso vamos aprender a fazer a massa e recheio, rechear, cobrir com pasta americana. Um curso completo, com todas as dicas e técnicas para quem quer começar a trabalhar com bolos.



bolos na praticaEsse bolo com kit kat dos porquinhos tomando banho na lama de chocolate foi meu favorito! Descrição:DOCINHOS FINOS para festas e casamentos: waffle de nutella, brigadeiro crocante, camafeu de nozes, doce de ovos com hóstia, fondado de uva, e caramelo com coração amanteigado. Sabores- Ao leite belga, chocolate branco, pistache, nutella, ovomaltine, caramelo, cookies n cream.

Faça laços, estrelas, corações, flores, entre outros acabamentos com glacê actual e trabalhos com pasta americana caseira. Os bolos de mandalas de Stephen McCarty são mais um exemplo simbólico da impermanência da vida e como ela deve ser saboreada a cada momento. Passo-a-passo mostra com detalhes como cortar a massa, rechear e montar as camadas de maneira que seja possível, depois, dar formato final desejado.

CLÁUSULA 6º - A ESCOLA, livre de quaisquer ônus para com CONTRATANTE/ALUNO, poderá utilizar-se de imagens deste, gravadas durante processo pedagógico, para fins exclusivos de divulgação da ESCOLA e de suas atividades, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulga-la junto à net, jornais, televisão e todos os demais meios de comunicação, públicos ou privados.

Reunimos diversas receitas de bolos decorados para você fazer e receber muitos elogios em suas festas. Faça bolos com personagens famoso e muitos outros com um passo a passo muito fácil de seguir. Aprenda a fazer a Pasta Americana, Glacê Real com Pó de Merengue e Glacê Amanteigado. Descubra ainda uma maneira simples de rechear e desenformar bolo sem que ele fique desalinhado. Nesta obra você também encontra receitas de bolos gelados de dar água na boca só de olhar. Os profissionais que trabalham com bolos decorados, podem atuar no ramo da confeitaria, seja trabalhando em um estabelecimento especializado ou por conta própria. Basta combinar preto e amarelo e reproduzir prédios com pequenos quadrados de pasta americana.

Curso de Aperfeiçoamento Profissional - Bolos Confeitados tem por objetivo desenvolvimento de competências relativas às técnicas de confeitagem e de decoração de bolos com cobertura de chantilly e marshmallow. Luciene Rocha, 45 anos, moradora da comunidade da Formiga há 23 anos, e dona de um comércio que vende lanches, destacou a importância da oficina, Cursos de gastronomia são muito caros, por isso é importante ter oficinas como essa, participei da oficina de salgados também. Muitos pré-adolescentes compareceram à oficina, levados pelo soldado Débora Rocha, da UPP Vila Kennedy, instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), projeto que atua nas escolas municipais do Rio de Janeiro: Trouxe meus alunos do Proerd que são do quinto ano da educação infantil. Ou então Bolo Trancoso, de capim-santo com brigadeiro de capim-santo, que conta a história dessa cidade.

Eu amei curso,a minha unica decepção foi em relação as pastas utilizadas para a aplicação de todas as decoraçõespois infelizmente na minha cidade não vende pasta de flores nem massa elástica.e não vou conseguir perfeição nos meus trabalhos se eu não utiliza-las. Realmente a Roberta é uma excelente professora, soube passar todas as técnicas com muito detalhe e carinho. Curso é ótimo, tem uma linguagem simples e de fácil entendimento, todas as minhas dúvidas foram esclarecidas.



bolos na praticaQuanto ao curso foi excelente, gostei muito e a Roberta explicou com muitos detalhes, sempre atenta e preocupada em explicar tudo bem detalhadamente. Adorei a maneira como a eduk pensou em fazer curso, com interatividade true e atendendo às expectativas de quem, como eu, tem muito a aprender. A professora Roberta Pereira também fez a diferença, mostrando com simplicidade suas técnicas valiosas, que valeram muito mais do que eu acreditava ser um bom curso de bolo decorado. Modele bonecos de pasta americana e faça lindos bolos com kit de material didático.

CLAÚSULA 1º - A ESCOLA prestará os seus serviços educacionais no período letivo de 12 meses para cursos impressos e six meses de acesso para cursos on-line para a Educação de Jovens e Adultos a Distância do Curso Profissionalizante Livre de acordo com seu planejamento pedagógico e educacional. Valor devido será acrescido de multa de 2% (dois por cento) e de correção monetária de acordo com variação acumulada do IGPM/FGV, além de juros de 1% (um por cento) ao mês. Nesse caso a ESCOLA poderá utilizar-se de serviços de empresas especializadas para efetuar a cobrança por via administrativa, cabendo ao CONTRATANTE arcar com as despesas decorrentes.

  1. Tủ Sấy Quần áo Tiross TS-882 (Xanh)

    Date2015.10.04 ByMadieSchweitzer97644 Views51
    Read More
  2. What You Necessitate To Hump Near Cavernous Dysfunction

    Date2015.10.04 ByLois98J71524202534 Views51
    Read More
  3. Five Proven Ways To Market Your Chiropractic Blog

    Date2015.10.04 ByHalleyR96283928 Views51
    Read More
  4. Sewage-disposal Tanks Sewage Stystems

    Date2015.10.04 ByRubenToscano9935 Views51
    Read More
  5. 50 Individuals That Could Save Money The World.

    Date2015.10.04 Byagusticaret.com Views51
    Read More
  6. Thoughts On Fundamental Aspects In Best Psychic Readings

    Date2015.10.04 ByPhillisMaguire58 Views51
    Read More
  7. Spiritual Ten Sure Signs Of Getting Cursed

    Date2015.10.04 ByEzraCowart75593 Views51
    Read More
  8. Guidelines On How To Pick A Very Good Lawyer

    Date2015.10.04 ByChristopherTang Views51
    Read More
  9. Our Academic Service Is Your Fast Effortless Pass To Scholar Altitude

    Date2015.10.04 ByPorfirioPca75499 Views51
    Read More
  10. No-Hassle Plans Of Chimney Cleaning - The Best Routes

    Date2015.10.04 ByDamionMcPhillamy3 Views51
    Read More
  11. Electric Motor Trade Insurance Policy Find The Best Deal.

    Date2015.10.04 Byhttp://www.inyanjiao.com/archives/48921 Views51
    Read More
  12. Understand More About Control And Ways To Boost Your Capabilities

    Date2015.10.04 ByClifton44B03487 Views51
    Read More
  13. The Guidelines Manual For Personal Injury Instances

    Date2015.10.04 ByJamilaF6782756944 Views51
    Read More
  14. Very Good Ideas To Use If You Want Specifics Of Accidental Injury

    Date2015.10.04 ByVKKPhillip27117510210 Views51
    Read More
  15. East Lindsey Area Council

    Date2015.10.04 ByAdelineUnaipon445 Views51
    Read More
  16. The Drawback With Crypto Governance Is Energy ‹ Bitsquare

    Date2015.10.04 ByMargieJewettsoob Views51
    Read More
  17. Car Accident Attorneys

    Date2015.10.04 ByVirgilTurnbull88040 Views51
    Read More
  18. Privy Remodel Quote

    Date2015.10.04 ByMelodyLempriere426 Views51
    Read More
  19. If you loved this sho...

    Date2015.10.04 ByCorneliusLizotte824 Views51
    Read More
  20. La Fosse Septique

    Date2015.10.04 ByNamWannemaker563966 Views51
    Read More
Board Pagination Prev 1 ... 2980 2981 2982 2983 2984 2985 2986 2987 2988 2989 ... 3220 Next
/ 3220
XE1.7.11 Layout1.1.0